SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

DRE: Polícia Civil prende 2 traficantes com mais de 20 kg de maconha, armas e munições em MT



Dois traficantes foram presos no final da manhã desta quarta-feira (02.07), em Várzea Grande, após denúncias na Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil. Com os suspeitos, investigadores da unidade apreenderam cerca de 20 quilos de entorpecente, duas armas de fogo e várias  munições.

O flagrante foi efetuando em uma residência no bairro Jardim Potiguar, onde os policiais encontraram dezenas de tabletes grandes e pequenos de maconha, um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão, cartuchos e várias munições de  calibres variados.

Segundo a delegada Juliana Palhares os traficantes compravam a droga no Paraguai, a mando de uma terceira pessoa, sendo que uma parte do entorpecente ficava em Campo Grande e outra chegava até a Grande Cuiabá, para o abastecimento de bocas de fumo.

Os presos ainda serão qualificados e interrogados na Delegacia. Eles vão responder por tráfico de drogas. A droga será pesada e as munições contabilizadas.  

fonte: Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário