SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 29 de julho de 2014

PF apreende cocaína escondida dentro de veículo estacionado em um hospital

PF apreende cocaína escondida dentro de veículo estacionado em um hospital

Porto Alegre (RS) - A Polícia Federal apreendeu na noite dessa segunda-feira (28/7) 20,5 quilos de cocaína escondidos no tanque de combustível de um veículo. Policiais federais receberam informações de que um carregamento da droga seria entregue em Porto Alegre, transportada em um carro que ingressaria no estado pela BR-116.
Após diligências, o automóvel foi identificado na estrada, na região de Vacaria, e passou a ser acompanhado pelos policiais até a capital. O veículo foi deixado no estacionamento de um hospital pelo condutor do veículo que saiu a pé pelas ruas da região e entrou em outro carro, onde estavam outros dois homens. Os três se dirigiram até o estacionamento do hospital, onde foram abordados e presos em flagrante. A droga, dividida em 22 pacotes, foi localizada no tanque de combustível de um dos veículos.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional do estado.
fonte: DPF - Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário