SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Gerente do tráfico é preso na Zona Sul de Porto Alegre, diz polícia

Homem de 22 anos foi encontrado com duas armas de numeração raspada.
Ele é suspeito de gerenciar a venda de drogas na Vila Monte Cristo.

Do G1 RS
Polícia apreendeu armas com gerente do tráfico de drogas (Foto: Policia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu em flagrante na manha nesta quinta-feira (17) um jovem de 22 anos suspeito de ser gerente do tráfico de drogas na Vila Monte Cristo, na Zona Sul de Porto Alegre. O homem foi apreendido com uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, que foram encontrados dentro de sua residência, além de R$ 30 mil e 70 euros em dinheiro.

Segundo a 4ª delegacia do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o traficante é conhecido por gerenciar o comércio de drogas na região e já possui passagem pela polícia. O jovem é suspeito de ordenar a morte de um traficante rival.

A Policia Civil foi até o local para executar um mandado de busca e apreensão na casa do traficante, que não reagiu a chegada da polícia e assumiu o porte das duas armas, que tinham a numeração raspada. Após ser ouvido na presença de seu advogado, o homem foi encaminhado para o Presídio Central de Porto Alegre.

fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário