SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 19 de julho de 2014

Após troca de tiros, PM apreende 600 kg de maconha em Foz do Iguaçu/PR

Droga estava em uma caminhonete próxima às margens do Rio Paraná.
Um dos três suspeitos que estavam no veículo foi preso; houve feridos.

Do G1 PR, em Foz do Iguaçu
Droga estava sendo transportada em uma caminhonte abordada no Bairro Porto Belo, na região norte de Foz do Iguaçu (Foto: Ronaldo Ragadali / RPC TV)

Policiais militares apreenderam no fim da madrugada desta terça-feira (15) mais de 600 kg de maconha que estava em uma caminhonete próxima às margens do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. O flagrante foi feito após uma denúncia anônima que levou os agentes a localizarem o veículo suspeito no Bairro Porto Belo, região norte da cidade.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos atiraram e tentaram fugir. Na troca de tiros, ao menos um dos três ocupantes da caminhonete ficou ferido. Um jovem de 24 anos foi preso e os outros dois conseguiram escapar. Apesar das buscas feitas pela região, até as 10h30 a dupla não foi identificada ou presa.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário