SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

SSP/GO realiza 3º Curso de Inteligência de Segurança Pública

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás, por meio da Superintendência de Inteligência, torna público a realização do 3° Curso de Inteligência de Segurança Pública, conforme Portaria nº 1.081/2014 da SSP. O Curso destina-se a preparar os servidores da Segurança Pública para atuação nas áreas de inteligência.

A estrutura curricular do CISP ampara-se em estudos teóricos e em aplicações práticas do conteúdo programático, de modo a integrar os conhecimentos das áreas da Segurança Pública. O referido curso será realizado nas seguintes condições:

Local: Escola de Governo (Rua C-135, Jardim América / Goiânia-GO)
Período: 02 a 26 de Setembro (segunda a sexta- feira / integral)
Carga horária: 200 Horas/aula

Das inscrições:
O período de inscrições será de 23/07/14 a 18/08/2014;

O candidato deverá solicitar a inscrição perante o Órgão Central de Inteligência de sua Instituição (2ª Seção do Estado Maior da PM, Gerencia de Inteligência da PC, 2ª Seção do Estado Maior do BM, e outros equivalentes);

Toda inscrição ocorrerá somente após a validação/indicação do Órgão de Inteligência da Instituição, com o aval dos respectivos comandos, respeitando os trâmites legais exigidos.

O candidato ao curso deverá ser de conduta ilibada e ainda deverá estar atuando na Atividade de Inteligência.

Em caso de necessidade de esclarecimentos, as demandas poderão ser encaminhadas através do e-mail: goi-pm@pm.go.gov.br ou pelos telefones: (62) 3201-1038, (62) 3201-1084 e (62) 3201-1480.

Fonte: Superintendência de Inteligência da SSP-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário