SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Homem é preso com metralhadora, centenas de joias e relógios de luxo em Itatiba/SP

Segundo a polícia, suspeito faz parte de quadrilha que atua em Itatiba.
Criminosos podem ser responsáveis por mais de dez assaltos na cidade.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí

Material encontrado na casa do suspeito foi apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


A Polícia Civil de Itatiba (SP) investiga a atuação de uma quadrilha responsável por mais de dez assaltos no município. No fim da última semana, um dos integrantes do grupo foi detido pela Polícia Militar. Na casa havia centenas de joias e objetos pessoais, além de armas. Na manhã desta segunda-feira (7) várias vítimas fizeram o reconhecimento de objetos e prestaram depoimento.

O último crime do bando, segundo a polícia, foi registrado na quarta-feira (2), quando uma empresa foi invadida. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e no patrulhamento encontrou um homem, de 48 anos, com um veículo suspeito. No carro foram encontrados objetos e documentação de um outro veículo, que foi roubado da empresa.

Relógios roubados foram recuperados pela PM
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na casa do suspeito foram apreendidas nove armas de vários calibre e muitas munições, além de um fogão, eletroeletrônicos, 18 celulares, uma porção de cocaína. Centenas de joias e outros objetos roubados foram recuperados. A investigação da polícia apontou que o suspeito era o responsável pelo transporte dos criminosos e também por armazenar o material roubado.

Várias famílias foram até a delegacia para fazer o reconhecimento dos objetos recuperados e prestar depoimento. “As vítimas explicaram que o grupo é muito violento”, conta um dos responsáveis pela investigação. O suspeito foi levado para o Centro de Triagem do Campo Limpo Paulista (SP).

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário