SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Polícia Civil/SC prende cinco suspeitos de envolvimento em assalto a empresa


Braço do Norte – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, em conjunto com a Polícia Militar, na manhã de ontem, 23, deflagrou uma operação para prender suspeitos de envolvimento em assalto à empresa de Grão Pará. A operação foi realizada simultaneamente nas cidades de Braço do Norte, Grão Pará e Tubarão.

O estabelecimento havia sido invadido por dois homens armados na semana passada e foram roubados cerca de R$ 35 mil. Durante as investigações, os policiais identificaram cinco pessoas relacionadas ao crime, inclusive um funcionário que teria repassado informações privilegiadas aos assaltantes.

A ação, que contou com cerca de 30 policiais civis e militares, resultou na apreensão de uma arma, 1,5 kg de maconha, balança de precisão e outros objetos.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

Fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário