SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Acusado de posse ilegal de arma e tráfico é preso pelos policiais de Maracaju/MS


Maracaju (MS)- Na tarde de sábado (19), a equipe de investigadores da delegacia local, sob comando do delegado, Dr. Amylcar Romero, prendeu em flagrante, na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Paraguai, Moisés Ramires de Souza Filho, 19 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após denúncias, os policiais se dirigiram até a residência de Moisés e com apoio da Polícia Militar realizou buscas pelo imóvel onde foram encontrados 1,25 quilos de crack, 27 gramas de cocaína, um revólver, calibre .38 e diversas munições, bem como petrechos para a produção de drogas. Também foi apreendida a quantia de R$355, provavelmente da venda de drogas.

Moisés foi autuado em flagrante, vai responder por tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e, após a prisão, foi encaminhado para o presídio de Dourados (MS), onde ficará à disposição judicial.

fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário