SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 12 de julho de 2014

Idoso é detido por posse ilegal de armas e munições em Jaraguá do Sul/SC

Na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 09h30min, a Polícia Militar recebeu denúncias de que em uma residência da Tifa Aurora, bairro Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul, um homem estava ameaçado familiares.

Policiais militares da Guarnição do Canil Setorial do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocaram para verificar a situação. No local, familiares informaram a existência de armas e munições, além de equipamentos para caça, pertencentes ao acusado pelas ameaças de 64 anos de idade.



Na residência foram apreendidos, diversos calibres de munições totalizando 255 munições, inclusive algumas de uso restrito das forças armadas. Uma espingarda calibre 28, uma carabina calibre 38, luneta, e armadilhas para caça e aves e outros animais. Também foram apreendidos equipamentos e materiais para recarga de cartuchos, pólvora, espoletas e chumbo.


O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Polícia, local em que foi acusado por posse ilegal e armas e munições.



(Fotos: divulgação | Texto e publicação: soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM)
Fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário