SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 12 de julho de 2014

Durante operação, polícia prende 3 suspeitos de homicídio em Jaru, RO

Crimes aconteceram no distrito de Tarilândia.
3 pessoas foram presas por porte de arma e possível participação nas mortes

Franciele do ValeDo G1 RO
Armas apreendidas durante operação em Tarilância, distrito de Jaru, RO
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Seis pessoas foram presas e sete armas apreendidas durante a Operação Tarilândia, desencadeada nesta quinta-feira (10) em Jaru(RO), a cerca 300 quilômetros de Porto Velho. Durante a ação da polícia, foram cumpridos mandados de prisão contra suspeitos de pelo menos quatro homicídios ocorridos neste ano no distrito de Tarilândia (RO), que fica cerca de 70 quilômetros de Jaru. Segundo a polícia, a força tarefa segue por tempo indeterminado.

De acordo com o delegado de Machadinho do Oeste, Sérgio Toma, três das seis pessoas detidas já tinham o mandado de prisão expedidos pela Justiça, por serem suspeitos de homicídios em Tarilândia. Os três restantes foram presos em flagrante por porte ilegal de arma, e também são suspeitos de envolvimentos nos crimes. “O objetivo é identificar e prender os criminosos, e tirar das mãos de meliantes armas que poderiam ser utilizadas na prática de outros delitos”, disse o delegado, destacando que detalhes das investigações não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho da polícia.

A ação conjunta é desenvolvida pelas Polícias Civis de Jaru, Machadinho do Oeste (RO) eAriquemes (RO), com apoio da Polícia Militar de Jaru.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário