SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Três são detidos durante operação da Polícia Militar em Itapecerica

Material foi apreendido durante operação da PM
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois jovens de 21 anos e um homem de 37 foram presos suspeitos de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar (PM) em Itapecerica. A ação teve iniciou às 6h desta quarta-feira (16) e contou com sete policias. Eles cumpriram um mandado de busca e apreensão onde prenderam a jovem e o homem no Bairro Bela Vista. A terceira prisão ocorreu no Centro da cidade após denúncia anônima.

Com os suspeitos os militares apreenderam uma arma de fogo, uma réplica de pistola, porções de maconha e crack, além de uma munição intacta calibre 32, balança de precisão e mais de R$ 1 mil em dinheiro, entre outros objetos. A operação foi encerrada e os presos levados ao quartel da PM. Em seguida eles serão encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. 

fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário