SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Polícia prende 24 suspeitos de tráfico de drogas no Morro da Formiga, Rio

Foram cumpridos 22 mandados de prisão; 2 foram detidos em flagrante.
Operação foi coordenada pela 19ª DP, com ajuda de outras delegacias.

Ilustração google imagens


Bandeira hasteada no Morro da Formiga, durante pacificação, em 2010 (Foto: Tássia Thum/G1)

A Polícia do Rio cumpriu 22 mandados de prisão e deteve duas pessoas em flagrante na manhã desta terça-feira (22), que, segundo investigações, estariam ligadas ao tráfico de drogas no Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte. A operação durou menos de duas horas e, sem confrontos, policiais da 19ª DP (Tijuca) fizeram as prisões.

A ação, de acordo com nota divulgada pela corporação, visava a desarticulação de uma quadrilha de traficantes remanescentes no local. A operação, coordenada por policiais da 19ª (Tijuca), contou com apoio de agentes de outras delegacias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), além de PMs da UPP da Formiga.

UPP no Morro da Formiga

A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no local foi instalada em julho de 2010, na Rua Castelnuovo. Foi a segunda da Zona Norte — a primeira foi a do Morro do Borel. Cerca de 5 mil pessoas foram beneficiadas.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário