SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 12 de julho de 2014

Gestão de armamento longo na PMGO



Uma Comissão de oficias do Comando de Apoio Logístico composta pelo Tenente Coronel PM 16.459 Sérgio Caetano, Tenente Coronel PM RG 24.388 Ricardo Rocha Batista, Major PM RG 21.835 Edson Rodrigues e Capitão PM RG 30.589 Jair Lúcio Gomes, realizou junto as OPMs no Estado, um trabalho de recolhimento e redistribuição de armamento longo da espécie: Fuzil ParaFAL MD964A1 MD3, Carabinas CT40, Metralhadoras FAMAE MT40 e Carabinas 55,6 Bushmaster e MD97.

Foram redistribuídas a quantidade de 305 (trezentas e cinco) armas longas, junto às unidades dos diversos Comandos Regionais da Corporação, incluindo as modalidades de policiamento Especializado, Rural e Rodoviário.

Foram atendidas as unidades especializadas (ROTAM, GIRO, BPMChoque, CIOE e GRAer), Grupos de Patrulhamento Tático, Comando de Policiamento Especializado, Policiamento Rural e os Batalhões e Companhias de Policiamento Rodoviário.

A Comissão foi instituída pelo Exmo. Sr. Coronel Comandante Geral da PMGO e supervisionada pelo Sr. Coronel Comandante do CAL, com o escopo de gerir melhor a utilização do armamento longo na operacionalidade da Instituição.



Fonte: PM/GO - Major Edson Rodrigues – Chefe da DMB-CAL
FONE: (62) 9631-4309, e-mail: armamentodmb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário