SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Polícia Civil/SP fecha ponto de venda de drogas e adolescente é apreendido

Polícia encontrou drogas, dinheiro, celulares e objetos para embalar os entorpecentes. 
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Três homens foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido por associação ao tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (17), na Vila Furlan, em Teodoro Sampaio. Por meio de uma denúncia anônima, a polícia chegou até a casa onde estavam, conhecida como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo o delegado Edmar Rogério Dias Caparroz, ao chegar na residência, por volta das 7h30, na Rua José Miguel de Castro Andrade, encontraram quatro pessoas, sendo um deles menor de idade.

Durante a vistoria na casa foram localizados quatro pés de maconha plantados nos fundos do quintal. Nos outros cômodos da casa, a polícia encontrou tabletes e trouxas de cocaína e maconha que, juntos, totalizaram 822 gramas.

Além das drogas, a polícia apreendeu dinheiro, celulares, facas e fitas plásticas, usadas para embalar os entorpecentes vendidos.

Três envolvidos, que têm entre 18 e 19 anos, foram autuados em flagrante e responderão por associação ao tráfico de drogas e corrupção de menor. Eles serão encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já o adolescente permanece à disposição da Justiça.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário