SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 19 de julho de 2014

Irmãs, de 19 e 26 anos, são presas por tráfico em Valparaíso/GO



Policiais do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, sob o comando do delegado Eduardo gomes Júnior, prenderam, no dia 11 de julho, as irmãs Raiana Pereira de Sousa, de 26 anos, e Renata Pereira dos Santos, de 19 anos, consideradas as principais fornecedoras e financiadoras do tráfico de drogas no condomínio da Vila dos Carneiros.
De acordo com as investigações, a dupla utilizava um carrinho de bebê para transportar a droga sem levantar suspeitas. Ambas já eram alvo de monitoramento policial. A abordagem e prisão em flagrante foram realizadas após reunião de provas. Abordadas na rua, as irmãs carregavam drogas.
Na residência delas, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, 26 pedras de crack e diversos eppendorfs, tubos plásticos utilizados para armazenar cocaína para a venda.
As ações para prender pequenos, médios e grandes traficantes da região fazem parte da orientação do delegado Rodrigo Mendes, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), de Luziânia. Mendes parabenizou todos os agentes, escrivães e o delegado envolvido nas prisões.
Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC / Valparaíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário