SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Trio é preso com arma de fogo em Itinga/BA


 
Por volta de 15h40 de sábado (28), uma operação conjunta da 39ª CIPM, 89ª CIPM e Rondesp resultou na prisão de Luan Angel de Souza Santos, Alexsandro Barretos dos Santos e Danilo da Silva Teixeira.

Os suspeitos tinham efetuado vários disparos de arma de fogo contra um indivíduo na Boca do Rio e fugiram para o bairro de Itinga, onde foram abordados e presos em flagrante.

O trio estava num veículo Corsa Sedan e no momento da abordagem policial foram encontrados uma pistola calibre.380 e um revólver calibre.38.

Um dos presos, Luan Angel de Souza Santos, 23 anos, ostentava uma tatuagem escrito "matador de polícia”. Os presos foram apresentados, juntamente com as armas de fogo, na 9ª delegacia da Boca do Rio.

Fonte: PM/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário