SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Polícia Civil busca torcedores envolvidos em briga de organizadas em SP

Operação começou às 6h desta sexta-feira e cumpre 10 mandados de busca e cinco de prisão

Polícia busca documentos na sede da Mancha Alviverde
Alice Vergueiro/Futura Press/Estadão Conteúdo

Policiais Civis da Drade (Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância), do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), cumprem desde às 6h desta sexta-feira (11), 10 mandados de busca e cinco de prisão, relacionados a brigas de torcidas organizadas no Estado de São Paulo. A informação foi confirmada pela diretora do DHPP, Elisabete Sato. 

Um dos alvos da investigação é a torcida organizada Mancha Alviverde. No início da manhã, os policiais estavam presentes na sede da torcida, localizada no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, recolhendo documentos e procurando suspeitos. De acordo com informações preliminares, pelo menos três torcedores do Palmeiras já teriam sido presos. 

Além de São Paulo, a operação acontece também na cidade de Santos e em outras quatro cidades da grande São Paulo, uma delas Taboão da Serra e em Santo André, na região do grande ABC Paulista.

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário