SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cinco são presos em Campo Grande/MS com armas, cordas, luvas e toucas

Segundo a PM, indícios são de que eles fariam roubos no interior de MS.
Eles foram abordados em posto de combustíveis da BR-262.


fotos google imagens: pesquisa - FT 10 BPM/MS

Do G1 MS
Força Tática do 10º Batalhão fez as prisões e apreendeu as armas 
(Foto: Evelyn Souza/ TV Morena)

Cinco pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (28), em Campo Grande, com armas, cordas, luvas e toucas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo disse que seguia para uma fazenda, que estava com os objetos a mando de uma facção criminosa e que caso fosse abordado em barreira policial poderia haver confronto.

A PM fazia rondas pelo bairro Maria Aparecida Pedrossian e suspeitou de um carro de passeio com cinco ocupantes. Os policiais seguiram o veículo e fizeram a abordagem em um posto de combustíveis localizado na BR-262, saída para Três Lagoas.

As armas, sendo três revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 265, todas municiadas, estavam na cintura de quatro dos cinco suspeitos, com idades entre 20 e 41 anos. O rapaz que não portava arma estava com nove munições.

No veículo, de placas de Campo Grande, os militares encontraram também toucas, luvas, cordas e capas de chuva. Para a PM, isso indica que o bando iria fazer roubos no interior de Mato Grosso do Sul, pois seguiam em direção oposta a da capital do estado.

Conforme a PM, três dos cinco suspeitos são de Maracaju, distante 157 quilômetros de Campo Grande, e um deles é suspeito de atirar na irmã nesse domingo (27). O caso foi registrado como associação criminosa e porte de arma.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário