SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Vacaria/RS


Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Vacaria prenderam em flagrante nesta quinta-feira (31/7), um homem, de 24 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Chico Mendes, naquele município. No local, foram apreendidos um revólver calibre 32, municiado, 12 cartuchos do mesmo calibre, e cinco pedras de crack.

Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, o suspeito, que estava foragido e utilizava tornozeleira eletrônica, vinha sendo investigado pela prática de tráfico de entorpecentes no bairro. Em seu poder, os policiais também encontraram a quantia de R$1.300 mil, em dinheiro e cinco celulares, possivelmente entregues a ele por usuários, em troca da droga.

O homem que possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas, homicídio tentado, incêndio, dano, resistência e lesão corporal, após ser autuado em flagrante, foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria. 

Fonte: PC/RS - DP de Vacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário