SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Polícia prende jovem por posse ilegal de arma em Piraju

Polícia investiga ligação com explosão de caixa automático em Tejupá.
Jovem tentou comprar em uma loja com dinheiro fruto da explosão.

Do G1 Itapetininga e Região
Arma e munições estavam enterradas em uma casa de Sarutaiá (Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Piraju)

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos por posse ilegal de armas em Piraju (SP), na tarde desta quinta-feira (10). Segundo a PM, o suspeito detido e outro rapaz foram presos após tentarem comprar em um comércio no centro da cidade usando notas danificadas. O dono do local chamou a polícia e desconfiou que o dinheiro fosse falso.

Os policiais descobriram que as notas eram provenientes de um caixa automático que foi explodido na madrugada de terça-feira (8), emTejupá (SP). Ainda de acordo com a polícia, os jovens disseram que receberam o dinheiro como pagamento para esconderem as armas usadas no crime.

Os suspeitos detidos são moradores de Sarutaiá (SP), onde, após buscas, a polícia encontrou enterradas no quintal de uma casa vazia uma espigarda calibre 12 e 42 munições intactas, também calibre 12, e mais 18 munições intactas de uma arma nove milímetros.

Um dos suspeitos foi liberado e o de 20 anos permenceu preso. A polícia vai investigar agora a ligação dele com a explosão do caixa automático.
Suspeitos disseram à polícia que receberam o dinheiro para esconder as armas 
(Foto: Divulgação/ PM de Piraju)

fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário