SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 19 de julho de 2014

PF prende homem com 43 kg de cocaína em Sergipe

PF prende homem com 43 kg de cocaína em Sergipe

Aracaju/SE - Policiais federais prenderam em flagrante um homem de 35 anos, por transportar cerca de 43 kg de cocaína que estavam ocultos em um fundo falso no porta-malas de um automóvel, nesta quinta-feira, 17/07, durante barreira policial realizada na rodovia de acesso a cidade de Poço Verde.
Ao ser abordado pelos policiais, o condutor do veículo demonstrou grande nervosismo. Dessa forma, o condutor e o veículo foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Sergipe onde, após detalhada vistoria, foi constatado 43 kg de cocaína ocultos em um fundo falso no porta-malas do veículo. Além disso, após revista pessoal, foram encontradas várias cápsulas de cocaína nas vestes do conduzido, razão pela qual lhe foi dada voz de prisão em flagrante.
Durante o interrogatório, o preso não confessou a origem e nem o destino do entorpecente apreendido. As investigações prosseguirão a fim de verificar o destino da droga e os eventuais participantes do crime.
O indiciado, que responderá pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, encaminhado à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanecerá à disposição do Juízo da Comarca de Poço Verde/SE.
FONTE: DPF - Comunicação Social – SR/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário