SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa dois mortos em Pinda, SP

PM foi acionada após explosão de caixa eletrônico no Bosque da Princesa.
Em Cachoeira Paulista, criminosos também explodiram caixas eletrônicos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Dois morrem em troca de tiros entre criminosos e PMs em Pinda. (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares deixou pelo menos dois suspeitos de explodirem um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (9) mortos emPindamonhangaba, no interior de São Paulo.

O crime aconteceu por volta das 4h e o alvo foi o caixa eletrônico que ficam em um prédio anexo à Secretaria de Obras e Serviços, na região central. Até as 8h15, a PM não havia informado como havia sido a ação dos criminosos, que conseguiram explodir ao menos um caixa eletrônico. Moradores informaram que conseguiram ouvir três explosões no local.


Durante o assalto, a PM foi acionada e conseguiu flagrar os suspeitos já na fuga. Os cinco criminosos estavam em um veículo com placa de Jundiaí e seguiram sentido Bosque da Princesa. Na perseguição, os bandidos bateram o carro em uma viatura da PM. Os criminosos atiraram contra os policiais que revidaram. Na troca de tiros, dois assaltantes foram mortos. Outros três suspeitos conseguiram fugir por um matagal e ninguém foi preso até às 16h desta quarta.

Um dos suspeitos mortos durante a operação policial, era um homem de 26 anos com passagem por tráfico de drogas. A polícia anão soube informar a identidade do segundo criminoso, que estava sem identificação.

Dois malotes com dinheiro foram localizados dentro do carro da quadrilha. Apesar disso, a policia não sabe se os três que fugiram levaram mais dinheiro.

A assessoria de imprensa informou, por meio de nota, que vai colaborar com as investigações. A quantia levada pelos criminosos não foi informada.

Reincidência
Essa não é a primeira vez que o local é alvo de criminosos. Em abril, criminosos explodiram o caixa eletrônico após renderem um guarda municipal que fazia a segurança do prédio. A quantia roubada não foi informada e a polícia não tem pistas dos criminosos, que fugiram logo após as explosões.

Já em Cachoeira Paulista, pelo menos oito criminosos armados explodiram um caixa eletrônico que fica logo na entrada da cidade. Segundo a PM, a entrada do banco, que fica na avenida Sarah Kubitschek, ficou destruída. A ação foi por volta das 5h e a polícia não tem pistas dos criminosos, que conseguiram fugir.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário