SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

PM/SC: 1º BPM prende criminosos que realizavam assaltos no litoral norte do estado

Na noite de sábado (26), por volta as 23h30min, foi desencadeada uma operação no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que resultou na prisão de três homens, apreensão de armas e munições, recuperação de dois veículos roubados e de vários produtos de roubo. Todos os presos eram integrantes de uma quadrilha que há semanas amedrontava pessoas de bem no litoral norte de Santa Catarina, sendo responsáveis, inclusive, pelo assalto na residência de um policial rodoviário federal.
Após averiguações realizadas pela agência de inteligência do 1ºBPM, uma guarnição deslocou até uma casa noturna na cidade de Porto Belo, onde foi encontrado um dos integrantes da organização criminosa que efetuava assaltos. Realizada a abordagem, foi localizada na posse do homem uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com 16 munições do mesmo calibre e numeração raspada, além de um veículo Honda Civic com registro de roubo.
Em seguida, a guarnição deslocou para a casa do indivíduo, e encontrou mais duas pistolas e uma espingarda, além de várias munições de diversos calibres e vários objetos de procedência duvidosa. Outros dois homens que estavam na casa também foram presos, e todos os objetos foram apreendidos. Diversas vítimas foram até a Central de Plantão Policial em Itajaí para reconhecer os presos e seus pertences que haviam sido roubados.
(2º Tenente Marcela Viríssimo Maciel :: Foto: divulgação)
Fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário