SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PC e GCM: Cadeirante e adolescente são flagrados com drogas em Salto/SP

Ao todo foram apreendidos mais de 25 quilos de maconha.
Polícia Civil cumpre mandados de busca na casa dos suspeitos.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Drogas apreendidas foram encontradas em três endereços 
(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

Uma operação da Polícia Civil de Salto(SP), com o apoio da Guarda Civil Municipal, cumpriu vários mandados de busca e apreensão na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo informações da GCM, três pessoas foram flagradas com drogas, entre elas está um adolescente de 17 anos e um cadeirante. Mais de 25 quilos de maconha foram apreendidos, além de uma arma.

Os três suspeitos foram investigados pela Polícia Civil do município, devido ao frequente envolvimento com o tráfico e denúncias de moradores. Por volta das 4h teve início o cumprimento dos mandados de busca e apreensão emitidos pela Justiça, no Conjunto Habitacional Rio Branco, um complexo de prédios populares no Jardim Marília.
Pote com drogas foi encontrado em canaleta por animais do Canil da GCM 
(Foto: Divulgação/GCM)

Com o auxílio dos animais do Canil da Guarda Civil Municipal, foi encontrado o pote que entupia uma canaleta com cerca de um quilo de maconha em porções. A canaleta era perto da casa do cadeirante, que também foi revistada. Com ele havia mais porções da mesma droga. De acordo com a GCM, o cadeirante já é conhecido por administrar o tráfico de drogas no complexo habitacional.

Assim que notou a aproximação dos policiais, o adolescente jogou um revólver calibre 38 pela janela, que foi apreendido. Na casa do jovem mais de 24 quilos de maconha foram encontrados. No terceiro endereço outro homem foi detido também com porções de maconha.

A ocorrência está sendo apresentada na delegacia do município. Os três suspeitos possuem passagens anteriores pela polícia por tráfico de entorpecentes. A pena para esse tipo de crime chega a 15 anos de prisão.

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/07/cadeirante-e-adolescente-sao-flagrados-com-drogas-em-salto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário