SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 13 de julho de 2014

Apreendidos mais de 700 quilos de cocaína, em Imbassay/BA


Uma operação conjunta das Polícias Federal, Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), e da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA) resultou na maior apreensão de cocaína já registrada no nordeste brasileiro. Foram apreendidos 761 quilos de cocaína, sendo que 70 quilos já estavam prontos para consumo, além de 130 quilos de maconha.

A droga estava enterrada na cisterna de uma casa, num condomínio localizado em Imbassy, município de Mata de São João, Litoral Norte. Uma mulher de 33 anos e um homem de 21 foram conduzidos à Superintendência da Policia Federal, em Salvador, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os nomes não foram, durante coletiva realizada, na manhã desta quinta-feira (10), na PF.

O diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), delegado André Viana, destacou que o trabalho é resultado da ação da Força Tarefa de combate ao narcotráfico, que além das polícias Federal, Civil e Militar, inclui o Ministério Público e a Justiça. “A integração destas instituições tem produzido excelentes resultados no combate ao crime nos últimos dois anos, totalizando, só neste ano uma tonelada de cocaína apreendida”, revelou o delegado.

O chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, da Policia Federal, delegado Leonardo Almeida, informou que a investigação continuará até chegar aos donos e aos fornecedores das drogas apreendidas. O casal de traficante foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

fonte PC/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário