SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 27 de julho de 2014

Polícia Federal apreende 225 kg de cocaína dentro de barco no Amazonas

Droga estava escondida em sacos de peixes congelados.
Ninguém foi preso; inquérito policial foi instaurado para apurar caso

Do G1 A
Droga estava escondida em sacos de peixes congelados (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
A Polícia Federal (PF) apreendeu, na madrugada deste sábado (26), 225 kg de cocaína no Rio Solimões, nas proximidades do município de Manacapuru, situado a 68 Km de Manaus. Segundo a PF, ninguém foi preso. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina.

De acordo com a Polícia Federal, a droga estava escondia em sacos de peixes congelados, na câmara frigorífica de uma embarcação de passageiros e cargas, entre as cidades de Tabatinga e Manaus.

A PF informou ainda que não encontrou os responsáveis pela droga durante os procedimentos de abordagem. No entanto, um inquérito policial foi instaurado para apurar quem enviou e quem iria recebê-la em Manaus, já que o entorpecente foi despachado em Tabatinga como carga.
PF instaurou um inquérito policial para apurar caso (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário