SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 12 de julho de 2014

PF apreende fuzis russos e 361 quilos de cocaína em meio a carga de pneus

Material estava em carreta estacionada em Corumbá; ninguém foi preso.
Veículo foi aberto com ajuda de pessoal e de ferramentas dos bombeiros.

Do G1 MS
Fuzis apreendidos têm alto poder de tiro, diz Polícia Federal (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)

A Polícia Federal (PF) apreendeu por volta das 21h (de MS) dessa sexta-feira (11), em Corumbá, distante 415 quilômetros de Campo Grande, dois fuzis AK-47 de fabricação russa e 361,5 quilos de cocaína. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
Tabletes de cocaína estavam escondidos com armas de fogo (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)

Segundo informações divulgadas neste sábado (12) pela PF, o entorpecente e as armas estavam escondidos nos tanques de combustível da carreta e foram localizados porque os policiais estranharam vazamento em um dos compartimentos, que foram abertos com ajuda de pessoal e de ferramentas do Corpo de Bombeiros.

A carreta estava em um estacionamento do município, carregada com pneus que seriam levados para a capital sul-mato-grossense para reciclagem. O motorista não estava no local, mas já foi identificado.

De acordo com a PF, os fuzis apreendidos têm alto poder de fogo, com alcance de mil metros o tiro e é muito utilizado por assaltantes de banco e de carro forte. Foi instaurado inquérito policial para investigar as circunstâncias do fato.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário