SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 19 de julho de 2014

Denarc Metropolitana e GMSJP captura trio de traficantes


Investigadores do Núcleo da Região Metropolitana de Curitiba e do Canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) realizaram, na tarde da última terça-feira (15), diligências para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas, em São José dos Pinhais, com o apoio da Guarda Municipal de São José dos Pinhais. Durante a ação policial, foram apreendidos 250 gramas de maconha e 214 pedras de crack, que estavam com Willian Darci Gomes e José Mauro da Silva, que foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Um adolescente também foi apreendido.

Para os delegados dos núcleos Metropolitano e da Capital, respectivamente, Cássio Conceição e Camila Cecconello, o trabalho em conjunto com a Guarda Municipal é de grande importância, pois é preciso combater os pequenos traficantes de drogas. O delegado-titular da Denarc, Miguel Stadler, parabeniza o trabalho dos policiais em conjunto da Guarda Municial de São José dos Pinhais e diz que as operações conjuntas serão cada vez mais intensificadas.

fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário