SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ação conjunta da DENARC Pato Branco/PR e PRF apreende crack



            Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco, sob o comando do delegado Leonardo Guimarães, com apoio da PRF do posto de Xanxerê (SC) prenderam em flagrante Odair Sérgio Kavikioni, 40, e Fabiana da Silva, 38, pelo crime de tráfico de drogas, na BR-282.
            Há cerca de um mês a DENARC recebeu uma informação anônima que indicava os dois detidos como principais fornecedores de drogas para a região sudoeste do Paraná. A partir disso, foi iniciada uma investigação que culminou na prisão em flagrante do casal no dia 09 de julho, quando transportavam, aproximadamente, um quilo e duzentos gramas de crack. A droga estava escondida sob as roupas de Fabiana. Também foi apreendida pequena quantidade de maconha.
         Leonardo Guimarães, delegado chefe da DENARC de Pato Branco, informa que os policiais apuraram que o casal se deslocou até a cidade de Chapadão do Sul (MS) para negociar drogas e retornaria, dessa vez com destino a Blumenau (SC), com o veículo Clio, placas MGJ-1040.
          De acordo com o delegado, a equipe da DENARC de Pato Branco teve que se deslocar até Xanxerê para efetuar a prisão, pois o casal adotou uma rota alternativa devido ao trabalho incessante de combate ao narcotráfico que é efetuado pelas forças de segurança do Paraná, em especial da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil, que é especializada em reprimir esse tipo de crime. Ainda, frisa o delegado, “essa quantidade de droga, depois de fracionada, resultaria em 4.800 pedras de crack e renderia ao casal quase R$ 50.000,00. Nós da DENARCnão poderíamos nos furtar e deixá-los impunes, tendo em vista que eles forneciam drogas ao sudoeste do Paraná”.
            Guimarães informa que os detidos, juntamente com a droga e o veículo foram apresentados à autoridade policial na Delegacia Regional de Xanxerê e, na sequência, Odair foi encaminhado ao presídio regional daquela cidade e Fabiana foi encaminhada ao presídio feminino de Chapecó (SC).
fonte: PC/PR - DENARC de Pato Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário