SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Polícia Federal prende casal com armas e munições em Foz

Polícia Federal prende casal com armas e munições em Foz

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, prendeu um casal que tentava entrar em território nacional com uma arma calibre 12, 50 munições do mesmo calibre e um aparelho de choque na tarde de ontem, 21/07.
A ação aconteceu na aduana da Ponte Internacional da Amizade, por volta das 15h30. Policiais federais e servidores da Receita Federal abordaram uma mulher, 31 anos, que acabara de descer de um mototáxi. Ela carregava algumas sacolas, nas quais haviam, entre outras mercadorias, uma arma calibre 12, munições e um aparelho de choque. Neste momento, um homem que estava em outro mototáxi, 41 anos, apresentou-se como proprietário da arma.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois. A arma, as munições e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
fonte: DPF - Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário