SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PF prende em flagrante dois homens transportando cerca de 436 kg de maconha

PF prende em flagrante dois homens transportando cerca de 436 kg de maconha

Aracaju/SE – A Polícia Federal hoje ( 29/7) durante barreira policial realizada na BR-101, no Município de Estância/SE, apreendeu 436 kg de maconha transportados em um caminhão carregado com pedras.
Ao abordar o caminhão, o condutor e um passageiro demonstraram grande nervosismo. Os policiais federais ao solicitarem a nota fiscal da carga, verificaram que apresentava indícios de falsidade.
Ao ser feita a vistoria no veículo foram localizados tabletes de maconha escondidos entre as pedras.
Os condutores foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Sergipe. Durante o interrogatório, os presos confessaram que o destino da droga seria a cidade de Aracaju, não revelando a sua origem. As investigações prosseguirão com o objetivo de verificar a origem da droga e os eventuais participantes do crime. Verificou-se, incluse, que um dos condutores já responde pelo crime de homicídio.
Os presos foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanecerão à disposição do Juízo da Comarca de Estância/SE.
 Fonte: DPF - Comunicação Social da PF em SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário