SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 12 de julho de 2014

Cinco pessoas são presas por policiais civis durante operação na Serra/ES


Nesta quinta-feira (10), equipes do Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil realizaram uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas no município da Serra. Entre os detidos estão suspeitos de tráfico de drogas e roubo.

A ação aconteceu sob o comando do titular do GOT, delegado Eduardo Khaddour, que informou que o objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão em aberto. Entre os detidos estão P. C. S., 28 anos, e M. G. A., 22 anos, presos nos bairros José de Anchieta II e José de Anchieta, respectivamente. De acordo com o delegado, na residência de P. C. S. os policiais apreenderam uma pistola com numeração raspada, dois carregadores, sete cartuchos intactos, R$ 291,00, em espécie, uma pedra de crack pesando 110 gramas, 33 pedras da mesma droga e uma identidade falsa. “O suspeito possuía mandado de prisão preventiva por tráfico de entorpecentes”, informou o delegado, que ainda contou que M. G. A. também tinha mandado de prisão pelo mesmo crime.

I. S. S. e A. C. P., 32 anos, foram detidos no bairro Jardim Carapina, na Serra. A. C. P. estava foragido da Justiça desde o mês de maio deste ano e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas. Já I. S. S. é suspeito de roubo majorado e também possuía mandado de prisão.

Dando continuidade à operação, os policiais prenderam A. M. C., 36 anos, no bairro Novo Horizonte, no mesmo município. De acordo com Eduardo Khaddour, ela também é suspeita de tráfico de entorpecentes. “A mulher foi presa em virtude de um mandado de prisão condenatório. Daremos continuidade ao nosso trabalho para levarmos mais segurança à população”, ressaltou o titular.

Todos os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civi/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário