SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Três são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Taubaté/SP

Trio foi encontrado com drogas no bairro Santa Terezinha.
Segundo Polícia Militar, eles também são suspeitos por homicídio.


Drogas Taubaté - 05/09/13 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Material apreendido foi encontrado dentro de casa no bairro Santa Terezinha.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
 
Três homens foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma na noite desta quarta-feira (4) em Taubaté. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados durante uma operação no bairro Santa Terezinha. Com eles foram apreendidas drogas, uma arma e quantia em dinheiro.

A PM informou que dois dos homens estavam dentro de um veículo que teria sido utilizado em um homicídio na semana passada, no mesmo bairro. No carro, policiais também encontraram meio tijolo de maconha. Os policiais ainda acompanharam os suspeitos até uma casa no bairro, onde estava outro homem, que tentou fugir. No local, foram apreendidos 2kg de maconha, 1 kg de cocaína, um revólver, uma balança de precisão, 25 mil pinos para cocaína, outros materiais para embalar drogas e cerca de R$ 500.

A PM informou que os três homens possuem antecedentes por tráfico de drogas e roubo. Segundo a PM, eles foram presos em flagrante e também serão indiciados por homicídio. Os suspeitos foram encaminhados para a cadeia de Guaratinguetá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário