SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Força Tática de Nioaque/MS apreende 1726 Kg de maconha e prende um por tráfico

11º BPM
Nioaque (MS)- Policiais militares da Força Tática do 4º Pelotão de Polícia Militar de Nioaque apreenderam mais de 1700 Kg de maconha durante uma operação realizada próximo da rodovia BR-060. Uma pessoa foi presa.
 
Por volta das 23h desta terça-feira (24), ao realizarem barreira na BR–060, na saída para Guia Lopes da Laguna, a equipe deu ordem de parada a um veículo Hyundai/Tucson, mas o condutor ignorou a ordem e parou logo adiante no acostamento da rodovia, fugindo a pé pela mata. A equipe realizou buscas no local mas não encontrou o indivíduo. No interior do veículo foram encontrados 868,8 Kg de maconha divididos em 144 tabletes, 9,9 Kg de pasta-base divididos em 10 tabletes e 2,1 Kg de cocaína divididos em dois volumes.
 
Já por volta das 03h desta madrugada (25), a equipe Força Tática deu ordem de parada a um veículo Ford/Ranger, também na saída para Guia Lopes da Laguna (BR-060), e o condutor parou o veículo, vindo a fugir pela mata com os demais ocupantes. Rapidamente, os policiais saíram no seu encalço e conseguiram deter o motorista. Os demais conseguiram fugir. No interior do veículo foram encontrados 706 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 858 Kg.



Durante a operação, foram obtidos os seguintes resultados: Apreensão de 1.726,8 Kg de maconha, 9,9 Kg de pasta-base e 2,1 kg de cocaína; Dois veículos apreendidos e uma pessoa presa em flagrante por tráfico de drogas.
 
Os veículos, o entorpecente e o condutor foram conduzidos à delegacia de Nioaque-MS, onde foram entregues à autoridade policial.
 
FONTE: PM/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário