SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Polícia Civil apreende 30 armas com colecionador em Lajeado, RS

Homem de 73 anos foi preso após polícia identificar numeração raspada.
Vizinhos denunciaram que idoso realizava disparos no condomínio.
 

Armas foram apreendidas pela polícia em Lajeado (Foto: Bruna Ostermann/RBS TV)
Armas foram apreendidas pela polícia em Lajeado (Foto: Bruna Ostermann/RBS TV)
 
Um colecionador de armas foi preso na tarde desta quarta-feira (4) em Lajeado, na Região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 73 anos realizava disparos sempre que discutia com vizinhos em um prédio residencial, no Centro da cidade. Foram apreendidas 30 armas de fogo, sendo seis pistolas, 11 espingardas e 13 revólveres, além de munição.
 
De acordo com a polícia, a coleção era regulada pelo Exército, e uma das pistolas estava com a numeração raspada, o que motivou a prisão em flagrante do idoso. Em depoimento, ele não soube explicar a procedência da arma. Uma perícia será realizada na pistola. Caso seja comprovado o uso indevido, o colecionador pode perder a licença de posse de armas e pegar de 3 a 6 anos de prisão, segundo a polícia.
 
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário