SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Policiais Civis do DF prendem homem por tráfico de drogas




Visando combater a criminalidade na região, investigadores de 20ª delegacia prenderam A. A., de 21 anos, acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição. A ação policial foi realizada na terça-feira (27), no Setor Sul, Gama.

Na residência do acusado, foram apreendidos um tablete de maconha, pesando, aproximadamente, 800 g; uma porção de crack e outra porção de cocaína. Além das drogas, os policiais localizaram uma pistola, calibre 380; um revólver, calibre 38; e duas balanças de precisão.

Na ocasião, foi cumprido um mandado de prisão condenatória em desfavor do envolvido. De acordo com a unidade policial, o autuado está envolvido em diversos inquéritos policiais e possui vários antecedentes criminais.

Na delegacia, A. A. foi submetido aos procedimentos de praxe e, posteriormente, recolhido à carceragem do DPE, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Divisão de Comunicação/DGPC   
fonte: www.pcdf.df.ov.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário