SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Polícia Federal prende duas pessoas com mais de 200Kg de cocaína e armas em MT



A Polícia Federal, em ação conjunta com Policiais Militares de Nova Lacerda/MT, apreendeu na tarde de ontem (9) 233 kg de cocaína, e prendeu em flagrante duas pessoas na região de Cáceres/MT. Com isso, calcula-se que somente este ano, a PF tenha apreendido em torno de 3 toneladas de entorpecentes na região, considerada a maior na história desta unidade policial.
 
Também foram apreendidas duas pistolas 9 mm, um conjunto de cano, ferrolho e um carregador para utilização em um armamento de guerra, calibre 50, a culatra de um fuzil calibre 556 e uma luneta de longo alcance.
 
As investigações tiveram início após o Setor de Inteligência da PF informar que um caminhão Volkswagen transportaria armamento e entorpecentes da região de Pontes e Lacerda até Várzea Grande. Os policiais federais conseguiram identificar o caminhão quando ainda se encontrava em Cáceres. Quando o veículo pegou a BR 174 em direção ao município de Pontes e Lacerda, as equipes se dividiram visando monitorar todas as saídas.
 
Por questões de segurança, o caminhão foi conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Federal em Cáceres para ser submetido a uma revista mais minuciosa, oportunidade em que foram encontrados outros tabletes de cocaína em uma das rodas do caminhão.
 
Durante o interrogatório prestado na Delegacia de Policia Federal em Cáceres, o motorista do caminhão informou que receberia R$ 20 mil pelo transporte do entorpecente e do armamento e que repassaria R$ 5 mil ao seu ajudante.
 
Os detidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Cáceres
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário