SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PC/TO: Polícia prende membro de organização criminosa de Brasília

O suspeito iria se instalar no Estado, segundo Polícia Civil.
João Lucas Cunha Dias já tinha passagem por homicídio.

Membro de organização criminosa de Brasília é preso em Palmas (Foto: Divulgação/SSP TO)

Membro de organização criminosa de Brasília é preso em Palmas (Foto: Divulgação/SSP TO)
 
João Lucas Cunha Dias, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (23), no Posto Fiscal da Polícia Rodoviária Estadual, na rodovia TO-050, que liga Palmas a Porto Nacional. Com ele, a polícia apreendeu 12 kg de maconha, loló, que é uma substância entorpecente com preparo caseiro, 50 gramas de cocaína, um colete a provas de balas e um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.
Segundo a polícia, Dias é membro de uma organização criminosa de Brasília e pretendia se instalar no Tocantins. As investigações, que tiveram início há 20 dias, apontaram que ele tem passagem por homicídio, crime que aconteceu quando Dias era menor de idade, e um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo.
 
A prisão do suspeito aconteceu durante a operação Jericó, iniciada pelos Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos – DENARC, na madrugada desta segunda-feira (23).  Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do estado, a operação faz alusão à cidade bíblica de Jericó, que teve as muralhas derrubadas pelos guerreiros hebreus.

FONTE: http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2013/09/policia-prende-membro-de-organizacao-criminosa-de-brasilia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário