SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quadrilha é presa com 120 kg de droga e submetralhadoras no ES

Grupo comandava o tráfico em pelo menos quatro bairros de Vila Velha.
Três submetralhadoras e duas pistolas também foram apreendidas.

Material foi apreendido com os suspeitos, no ES. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Material foi apreendido com os suspeitos, no ES.
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)


Seis pessoas foram presas, nesta sexta-feira (6), ao tentar transportar mais de 120 kg de maconha para Ponta da Fruta, em Vila Velha, na Grande Vitória. A droga veio de Minas Gerais. A Polícia Militar ainda fez buscas em mais três casas, onde foram encontradas três submetralhadoras, duas pistolas, balanças, 10 celulares e R$ 40 mil em dinheiro. Todo o material foi apreendido.
 
Segundo o cabo Hudson, da Polícia Militar, o dinheiro apreendido era resultado da venda de drogas. “Chegamos até a quadrilha por denúncias feitas ao serviço de inteligência e chegou a informação que hoje chegaria um carregamento de drogas. A carga ia ser distribuída nos bairros de Vila Velha”, afirmou.
 
De acordo com um levantamento, a quadrilha atua em pelo menos quatro bairros de Vila Velha - Ponta da Fruta, Terra Vermelha, São Torquato e Morro da Boa Vista, e usava as contas bancárias de uma farmácia para depositar o dinheiro do tráfico de drogas e não levantar suspeitas. Entre os presos, está o dono da farmácia, que comandava a quadrilha. 
 
O cabo Hudson também afirmou que os traficantes tinham casas em Setiba, Guarapari, Ponta da Fruta, Barramares, Cobi e Morro do Boa Vista, em São Torquato. “Eles alugam casas em locais distantes, de luxo e comandam o tráfico nos morros para não levantar suspeita”, completou.
 
fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário