SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PF erradica 230 mil pés de maconha durante operação Resgate II

PF erradica 230 mil pés de maconha durante operação Resgate II

























Salgueiro/PE - A Polícia Federal deflagrou entre os dias 5 e 11/9 a operação resgate II que visa à erradicação dos plantios de maconha no sertão Pernambucano.  Foram erradicados 230 mil pés de maconha que serviriam para a produção de mais de 77 toneladas da droga. Também foram apreendidos 584 kg da droga pronta para o consumo.
 
 A operação contou com um efetivo de aproximadamente 70 policiais federais de diversos estados, aeronaves da CAOP – Coordenação de Aviação Operacional, e um cão farejador. O Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco também auxiliou nos trabalhos de erradicação.
 
Na ação foram alcançados os municípios de Belém de São Francisco/PE, Betânia/PE, Cabrobó/PE, Canapi/AL, Carnaubeira da Penha/PE, Floresta/PE, Ibimirim/PE, Inajá/PE, Manari/PE, Mata Grande/AL, Mirandiba/PE, Salgueiro/PE, Santa Maria da Boa Vista/PE).
 
 Essa é a terceira operação de erradicação de maconha na região realizada pela PF neste ano.

fonte: www.dpf.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário