SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Polícia Militar prende suspeitos de participar de sequestro em Lages/SC

Dois homens foram presos na tarde desta segunda (2) em Fraiburgo.
Grupo invadiu as residências deles por volta das 21h de domingo (1º).


sequestro banco do brasil lages (Foto: Reprodução/RBS TV)
Envolvidos foram presos em Fraiburgo
(Foto: Reprodução/RBS TV)
 
Dois homens suspeitos de participarem do sequestro de familiares de bancários em Lages foram presos pela Polícia Militar em Fraiburgo. De acordo com a PM, a prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 14h30, e os homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade localizada na Serra de Santa Catarina.
 
Na noite deste domingo (1º), cerca de 10 familiares de três gerentes de uma agência do Banco do Brasil foram mantidas reféns por um grupo de sequestradores até a manhã desta segunda (2), sendo localizadas apenas por volta das 12h20.
 
Segundo a Polícia Civil, os criminosos invadiram as residências das três famílias por volta das 21h de domingo. Elas estavam no apartamento de um dos gerentes sequestrados, no centro da cidade. Todos estavam bem e foram levados para delegacia para prestar depoimento.
 
O sequestro na cidade da Serra catarinense movimentou as guarnições policiais civis e militares e políciais de Florianópolis se deslocaram para a região. Durante a manhã, a polícia informou que, aproximadamente, 20 pessoas estão envolvidas no sequestro. Também está sendo investigada a relação com o arrombamento de caixas eletrônicas que ocorreram no fim de semana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário