SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 15 de setembro de 2013

PF: Apreendidos 2 quilos de crack e 70 quilos de maconha na região de Canoas/RS

Apreendidos 2 quilos de crack e 70 quilos de maconha na região de Canoas/RS

Porto Alegre/RS - A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal realizaram a apreensão de dois quilos de cocaína na forma de crack, na BR 386, em Nova Santa Rita/RS. Na abordagem os policiais localizaram a droga no porta-malas de veículo que se deslocava no sentido da Capital ao interior do estado.
 
A informação recebida pela Polícia Federal dava conta de que havia uma residência utilizada como depósito da droga. Policiais federais se deslocaram juntamente com o motorista do veículo à cidade de Canoas, onde apreenderam mais 70 quilos de maconha.
 
O motorista do veículo e o proprietário da casa foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre, presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário