SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 22 de setembro de 2013

Operações Policiais : Operação da DISE e DIG em Rio Preto/SP desativa cinco pontos de tráfico de entorpecentes

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São José do Rio Preto desencadearam uma operação para combater o tráfico. A ação policial mobilizou todos policiais das especializadas que conseguiram desmantelar cinco pontos de tráfico.
A primeira apreensão foi no Jardim São Deocleciano, na casa de G.T.B Junior de 27 anos. Após buscas no imóvel os investigadores localizaram várias porções de maconha e uma balança de precisão. Ele foi autuado por tráfico.
 
No bairro Vila Mayor, uma equipe de policiais investigavam a participação de um menor de 14 anos no comércio de drogas. Ele escondia o entorpecente no pé de uma árvore, quando foi flagrado pelos policiais, que o apreendeu. Ele foi encaminhado à especializada para a s medidas de praxe.
 
Na Vila União, zona norte da cidade, um policial disfarçado se infiltrou no meio dos traficantes como usuário e chegou até uma “biqueira” do bairro para encomendar uma pedra de crack, onde foi atendido pelas moradoras. Em seguida, a equipe invadiu o imóvel e localizaram mais 50 pedras de crack, uma balança de precisão, uma porção grande da mesma droga e R$ 580 em dinheiro. Foi dada voz de prisão a F.P.R, de 21 anos, e M.F.R de 18. Elas foram presas por tráfico e associação ao tráfico.
 
Os policiais investigavam ainda o comércio de maconha no Solo Sagrado e identificaram a casa de um menor de apelido “Novinho”. Os policiais entraram no local e encontraram dois tijolos de maconha. No momento da diligência “novinho” não foi localizado.
 
Em diligências na cidade de Mirassol, os policiais prenderam no bairro Beija-Flor, um traficante que comercializava cocaína e maconha. Ele mantinha em sua residência, vários pinos de cocaína, porções de maconha, grande quantidade de embalagens e dinheiro. Ele já tinha passagens por tráfico e foi preso pelo novamente pelo mesmo crime.
 
Por fim, o serviço de inteligência identificou um assaltante que havia roubado um supermercado no bairro Nosso Senhor do Bom Fim. O suspeito usava uma bicicleta e entrou no mercado portando uma arma de fogo e roubou R$ 900, em dinheiro. os policiais ainda detiveram três pessoas por porte de entorpecente.

Fonte/fotos: Dig e Dise - Deinter 5                                                  colaboração: Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário