SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 15 de setembro de 2013

Polícia encontra cerca de 800 kg de maconha na Região de Curitiba

Droga era transportada por homem que mora no litoral, segundo a PM.
Em depoimento, ele não quis dizer para quem entregaria o material.

 
Motorista tentou fugir, mas foi pego pela polícia (Foto: Reprodução/RPC TV)
Motorista tentou fugir, mas foi pego pela polícia
(Foto: Reprodução/RPC TV)
 
Cerca de 800 kg de maconha foram encontrados pela Polícia Militar (PM) do Paraná, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a PM, a droga estava em um carro que foi parado em um bloqueio, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal.
 
O carro era conduzido por um homem de 22 anos, que mora em Paranaguá, no litoral paranaense. A droga foi encontrada graças a uma informação recebida pelo Serviço Reservado da PM.
 
No momento da abordagem, o homem tentou fugir dos policiais. Houve perseguição por cerca de três quilômetros, quando o suspeito abandonou o carro e empreendeu uma fuga a pé. Os policiais que o acompanhavam conseguiram pegar o rapaz, que foi imediatamente preso.
 
À polícia, o suspeito disse que pegou a droga em Cascavel, no oeste do Paraná, mas não informou a quem ela seria entregue. Agora, a Polícia Civil deve continuar com as investigações para saber se o homem fazia parte de uma rede de tráfico e consultar regularidade do veículo, que também foi apreendido.

fonte: http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/09/policia-encontra-cerca-de-800-kg-de-maconha-na-regiao-de-curitiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário