SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Comerciante é preso com mais de 50 quilos de maconha em Limeira/SP

O comerciante D.A.N., de 38 anos, foi detido por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (19), na cidade de Limeira, região do Deinter 9 (Piracicaba).
 
Após intensas investigações, policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira localizaram na residência do suspeito, na Rua Henrique Foster, Vila Piza, dois sacos cheios de flaconetes vazios, um frasco de um líquido não identificado e dois potes de um pó branco, que segundo informações da equipe parecia ser lidocaína.
 
Em prosseguimento às diligências, a Polícia Civil localizou D. nas imediações, em um veículo da marca Astra. Ele confessou que guardou as drogas em um chalé, no condomínio Recanto dos Laranjais, onde foram encontrados 60 tijolos de maconha, com peso total de 50,770 quilos. 
 
O entorpecente, o carro e demais objetos foram apreendidos e o acusado capturado em flagrante. 
 

Adriana Ferrari                                                                                Foto: Dise de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário