SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 15 de setembro de 2013

PM/RJ: EM AÇÃO E N-ATIVA

PM reprime o tráfico no Parque das Missões

 
Por volta das 20h desta quarta-feira (11/09), policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) em patrulhamento no Trevo das Missões com a Comunidade Beira Mar avistaram um grupo de marginais. Os criminosos fizeram vários disparos contra a viatura e entraram na Comunidade Parque das Missões.
 
A PM perseguiu os marginais e dois deles foram feridos, socorridos no Hospital Moacir do Carmo, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidas 2 pistolas 9mm, 1 granada e 343 sacolés de cocaína. A ação foi registrada na 62ª DP.
 
A troca de tiros refletiu no trânsito da Linha Vermelha, principal acesso ao município, mas não chegou a ser fechada. Alguns moradores tentaram fechar a via, mas o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foi acionado e impediu a ação.


PM apreende drogas em Agra dos Reis


        Policiais militares do 33° BPM (Angra dos Reis) prenderam dois homens e um menor ontem (11/09) em Angra dos Reis. Com eles foram apreendidos 171 pinos de cocaína, 159 bolas de maconha, um espingarda calibre 12.

FONTE: www.policiamilitar.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário