SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

POLÍCIA EM AÇÃO: Quatro assaltantes são mortos e dois presos após roubo em Conchas/SP

Grupo invadiu uma agência bancária no centro do município.
Segundo a polícia, um suspeito ainda continua foragido.
Chácara usada como esconderijo pelos ladrões foi cercada pela polícia. (Foto: Cláudio Nascimento / TV TEM)

Armas e dinheiro foram apreendidos com os assaltantes. (Foto: Divulgação /  Jornal Nosso Informativo)
 
As buscas ao grupo que assaltou um banco no centro de Conchas (SP), na tarde de sexta-feira (6), terminou com quatro ladrões mortos e dois presos. O sétimo envolvido, segundo a polícia, conseguiu fugir. A operação de cerco aos suspeitos durou mais de sete horas e envolveu policiais militares de Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Bofete e Botucatu (SP), além de Conchas.
 
De acordo com o delegado responsável pela operação, Antônio Soares da Costa Neto, os assaltantes armados invadiram o banco por volta das 14h30, quando ele estava em funcionamento e com muitos clientes.  Os ladrões obrigaram funcionários e clientes a se deitarem no chão enquanto roubavam o local. Os homens fugiram em dois carros em direção ao município de Porangaba (SP). Ainda segundo a polícia, o grupo fugiu levando aproximadamente R$ 40 mil.
 
A polícia foi acionada e teve início a perseguição com tiroteio. Os criminosos foram encontrados em uma chácara que fica em uma estrada entre Conchas e Porangaba. O local foi cercado e se iniciou a negociação para que os assaltantes se entregassem. A operação terminou com quatro ladrões mortos e dois presos. O dinheiro roubado e as armas usadas pelos criminosos foram apreendidos. Também foram recuperadas as armas dos seguranças da agência levadas pelos assaltantes.
 
Ainda de acordo com a polícia, seis dos ladrões são de São Paulo. O outro envolvido mora em Conchas e é dono da chácara onde os criminosos foram encontrados. Ele teria ajudado o grupo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário