SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BRIGADA MILITAR: CRPO VRS prende quadrilha de roubo a banco no RS














CRPO VRS prende quadrilha de roubo a banco

Na noite de domingo (15/9), no bairro Amaral Ribeiro, em Sapiranga, uma guarnição do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO VRS), prendeu uma quadrilha de roubo a banco que agia em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

   Os policiais militares foram informados que havia homens armados em uma festa particular. No local, foram surpreendidos  por um dos homens que apontou uma arma de fogo para a guarnição, fugindo logo após, para o interior da casa. Ao identificar um deles, foi constatado que estava sendo procurado pela justiça, e neste local foi localizado todo material utilizado para roubos em estabelecimentos bancários.

   Foram apreendidos bloqueadores de GPS, escopeta calibre .12, pistolas semiautomáticas 9 milímetros, revólver calibre .38, coletes balísticos, rádios HT (transmissores na frequência da Brigada Militar), 54 munições calibre .12, dezenas de aparelhos celulares, miguelitos utilizados para furar pneus de viaturas, 10 notebooks nas caixas, roteadores, dois carros e uma motocicleta.

   O local da ocorrência tratava-se de uma residência luxuosa com equipamentos de informática de última geração.

   Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a todos os integrantes da quadrilha e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.

Comunicação Social/EMBM
Texto: CRPO VRS
Fotos: CRPO VRS
fonte: Brigada Militar /RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário