SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 22 de setembro de 2013

Polícia Civil do RS apreende pistola calibre .9mm

Arma apreendida       
 
Policiais civis da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenados pelo delegado Rodrigo Garcia, prenderam em flagrante neste domingo (22/09), um homem conhecido por “Dani”, portando uma pistola calibre .9mm municiada com 16 cartuchos. A prisão ocorreu no Beco IV (Beco Dona Luíza) da rua Orfanatrófio 2, durante atendimento à ocorrência de duplo homicídio ocorrido no Acesso B da rua Dona Otília, bairro Santa Tereza, em Porto Alegre.
 
Segundo depoimento do indiciado, a arma pertence a R.V., vítima do duplo homicídio, e “Dani” estaria tentando se livrar da arma de fogo. Conforme o delegado Rodrigo Garcia, o preso não tem antecedentes policiais e foi encaminhado à área judiciária para os procedimentos de praxe. Após, o preso foi encaminhado ao Presídio Central.
 
Fonte: 4ª DPHPP
Escrivão Jorge Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário