SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Polícia Federal apreende 32 quilos de cocaína em Porto Alegre

Polícia Federal apreende 32 quilos de cocaína em Porto Alegre

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta quarta-feira, 4/9, 32 quilos de cocaína em uma camionete em Porto Alegre. Duas pessoas foram presas.
 
Policiais federais receberam a informação de que um veículo teria transportado a droga a partir de Cidade Del Leste, no Paraguai, e estaria estacionado em um posto de combustíveis, nas proximidades de um shopping da zona sul de Porto Alegre.
 
Ao identificar veículo e revistá-lo, os policiais encontraram dois tabletes de cocaína escondidos sob o banco traseiro. Levados à Superintendência da Polícia Federal, foram localizados mais 29 pacotes da droga.
 
O dois homens que estavam na caminhonete foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e permanecerão à disposição da Justiça Federal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário